sexta-feira, 22 de julho de 2011

TODO DIA É DIA DA MULHER

 
 

 
 
 
 
 
 
Toda Mulher...
Toda mulher deve ser amada
No dia-a-dia conquistada
No ser 
mãe endeusada
Na cama 
desejada
Na boca beijada
Na alegria multiplicada
No lar compartilhada
No seu dia festejada
Na tristeza consolada
Na queda levantada
Na luta encorajada
No trabalho motivada
No aniversário presenteada
Na alma massageada
Na beleza admirada
Na dificuldade ajudada
No cangote bem cheirada
Na vida abençoada
No mundo inteiro respeitada
E sempre que possível... abraçada.
_Bruno Bezerra_
 
 
 
 
 
Amigas Mulheres...
Com o poema acima, quero homenagear todas
as Mulheres que, física ou virtualmente, fazem
parte da minha vida.
Desculpem-me por não haver preparado algo bastante
especial.Não me foi possível  fazê-lo!
Estou usando este top roteiro da Tetê, para fazer
chegar até cada uma de vocês, o meu carinho e o meu
agradecimento por fazerem parte da minha vida!
 
Feliz Dia Internacional da Mulher!
08 de março de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário