sábado, 16 de julho de 2011

Logica feminina

Uma mulher estava passando de carro por uma rua e ao parar no sinal de transito foi abordada por uma moradora de rua, muito suja e de pessima aparencia, que pediu a ela dinheiro para comprar comida. 
 

A mulher pegou a carteira da bolsa, tirou R$ 50 e perguntou:  'Se eu te der este dinheiro, voce nao vai sair com tuas amigas e gastar tudo?'

 

'Que isso, dona, eu nao tenho amigas. Moro na rua.'

'Voce nao vai sair ae­ pelas lojas gastando?'

'Nao, eu nao entro em loja porque nao deixam e gasto meu dinheiro so com comida.'

'Voce nao vai usar para ir a um salao fazer cabelo e unhas?' 

 

'A senhora ta maluca? Faz uns vinte anos que nao sei o que salao.' 

'Bom, a mulher disse, 'Eu nao vou te dar o dinheiro. Entre aqui no carro que eu vou te levar para jantar comigo e meu marido esta noite.'


A mendiga ficou pasma. 'Mas teu marido nao vai ficar furioso com voce? Eu nao tomo banho faz muito tempo, estou suja e fedorenta.'


'Nao faz mal. Entre ae­. Quero que ele veja como fica uma mulher quando ela para de sair com amigas, fazer compras e ir ao salao." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário