quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mulheres

   Alguém sabe me dizer o porque as Mulheres vão em bando ao banheiro?

   Confesso que a teoria não é de todo minha, tive ajuda do sobrenatural para desenvolver tal teoria. Um dia me disseram, e tenho que concordar que faz muito sentido. 

   Esta é uma história que me contaram há muito tempo atrás e que remonta da época das cavernas, quando para conquistar uma mulher o homem precisava ''arrebatá-la''. O HOMEM tinha o papel de caçador, e as mulheres ficavam para cuidar das crias. 
   Já que elas eram mais fracas e não conseguiam se proteger tão bem, precisavam da compania uma das outras, mas como os gatos, elas sabiam que existiam um lugar para cada coisa, e cada uma deveria permanecer em seu lugar. Ou seja, existiam certos rituais que deveriam ser mantidos, horários estipulados, que nada mais são do que Códigos que eram passados de geração em geração. Pois, através da observação os filhos aprendiam a Ética, que apesar de ser algo complicado, era de fácil entendimento.


   E quem ensinou isso às mães?

  Só existe uma grande mãe, que nos mostra o caminho certo o tempo todo.

E que é essa mãe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário