sábado, 16 de julho de 2011

>Poema de um aluno da APAE

>ILUSÕES DO 
AMANHÃ
>>>
>>>"Por que eu vivo 
procurando
>>>Um motivo de viver,
>>>Se a vida às vezes 
parece de mim esquecer?
>>>Procuro em todas, mas todas não são você 

>>>Eu quero apenas viver
>>>Se não for para mim que 
seja pra você.
>>>
>>>Mas às vezes você parece me 
ignorar
>>>Sem nem ao menos me olhar
>>>Me machucando 
pra valer. 
>>>
>>>Atrás dos meus sonhos eu vou 
correr
>>>Eu vou me achar, pra mais tarde em você me 
perder.
>>>
>>>Se a vida dá presente pra cada 
um
>>>O meu, cadê? 
>>>
>>>Será que esse 
mundo tem jeito?
>>>Esse mundo cheio de 
preconceito.
>>>
>>>Quando estou só, preso na minha 
solidão
>>>Juntando pedaços de mim que caíam ao chão 

>>>Juro que às vezes nem ao menos sei, quem 
sou.
>>>
>>>Talvez eu seja um tolo,
>>>Que 
acredita num sonho
>>>Na procura de te esquecer
>>>Eu 
fiz brotar a flor 
>>>Para carregar junto ao peito
>>>E 
crer que esse mundo ainda tem jeito
>>>E como príncipe 
sonhador
>>>Sou um tolo que acredita ainda no 
amor."
>>>
>>>PRÍNCIPE POETA (Alexandre Lemos - APAE) 

>>>
>>>Este poema foi escrito por um aluno da APAE, 
chamado, pela 
>>>sociedade, de excepcional. Excepcional é a sua 
sensibilidade!
>>>Ele tem 28 anos, com idade mental de 15 e peço que 
divulguem para 
>>>prestigiá-lo. Se uma pessoa assim acredita tanto 
porque as que se 
>>>dizem normais não acreditam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário