quarta-feira, 30 de março de 2011

An old motherfucka crashed me

Início de semana, que maravilha, chegando de viagem.....eis que saio na correria, atrasada (pra variar) qdo de repente, não mais que de repente, um velhão surdão idoso cruza a preferencial e detona meu carro...ok, no prrrroblem ma frrriend, ele chamou a seguradora etc, e foi fazer o boletim de ocorrencia....olha o que o cara me escreve ''no dia 28.3-11 na Venida Prisiden de Kesnd colidi co um carro marca Teista preto placa *** ****
com dnos materias.
Eu micentino Culpado providencier acionando o ceguro, com tudo rezovido entre as parte''


um dia eu acho q consigo sacanear scanear e postar aq tbm....huaahuhuahuahuahuauhahuahu

2 comentários:

  1. Que azar em...! importante é que você ta bem.
    O que o velho escreveu é o máximo hahaha pelo amorrrr
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. NÃO CREEEEIIOOOO......QUE BESURRRDO!!! HAHAHAHA

    ResponderExcluir